Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Reclamações e sugestões

Caso tenha alguma reclamação ou sugestão sobre os nossos serviços, atendimento, instalações ou outro intimamente ligado à relação cliente/fornecedor de serviço por favor exponha o assunto através do email geral@parquenascentehc.com.pt, do telefone 220940355 ou pessoalmente nas nossas instalações.

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

O Consumidor pode ainda, por sua opção expressa, submeter a resolução de litígios à apreciação de um centro de arbitragem de conflitos de consumo.

Em cumprimento do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo da área geográfica em que a empresa Sousa Correia & Azevedo Almeida, Lda. comercialmente designada por Parque Nascente Health Club se encontra é:

  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
    Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6
    4050-225 Porto
    +351 225 508 349
    www.cicap.pt

 

Dados retirados da lista de entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo constante do sítio da Direção-Geral do Consumidor em fevereiro de 2017. Em www.consumidor.pt pode consultar a lista atualizada.